Time de vôlei de Barueri recebe patrocínio da Hinode

img-20161210-wa0054

A Hinode é a patrocinadora do time de vôlei feminino da cidade de Barueri, o Grêmio Recreativo Barueri (GRB).

O anúncio do novo time (Hinode/GRB Barueri) foi feito na Convenção Nacional Hinode, realizada no SP Expo, para uma plateia de aproximadamente 30 mil pessoas.

Treinado pelo bicampeão olímpico e atual técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães, o Hinode/GRB Barueri estará nas quadras em 2017 disputando a SuperLiga B, em busca de um lugar na elite no vôlei nacional.

Além da apresentação na convenção, e palestra do Técnico José Roberto Guimarães, ainda tivemos uma coletiva de imprensa para os veículos especializados e uma sessão de fotos exclusiva com as jogadoras do time e comissão técnica. O elenco formado pelo GRB conta com jogadoras experientes no cenário nacional, tais como a levantadora Ana Cristina, as ponteiras Érika, Suelle e a líbero Michelle.

“O esporte é uma ferramenta de transformação e uma forma de embelezar o espírito, o corpo e a mente, assim como a nossa empresa. Juntos podemos muito mais, e tenho certeza que todos os 600 mil consultores Hinode estarão torcendo, no país inteiro, por essa equipe”, salientou Arthur Luloian, vice-presidente Administrativo e Financeiro da Hinode. Durante a apresentação ao público, José Roberto também destacou que “valorizar o esporte feminino é fundamental para quebrarmos paradigmas e fortalecermos o esporte nacional”.

Essa parceria é um dos grandes projetos da Hinode para 2017 e irá proporcionar uma incrível exposição para a marca.

Então você já sabe: em 2017, a Hinode também estará nas quadras, vamos prestigiar!

 

img-20161210-wa0050