Quatro segredos acelerar seus resultados no Marketing de Rede

Estas quatro dicas são críticas para o seu sucesso na indústria milionária do marketing de rede:

Dica # 1: Recrute Pessoas Motivadas e Inspiradas a Crescer!

Erro # 1: Muitos empreendedores recrutam todo tipo de gente com o mínimo de interesse no negócio. É muito tentador fazer isso no início da sua carreira em marketing de rede, pois as pessoas buscam um crescimento rápido a qualquer preço no início. É aquela velha história: Basta fazer os números, basta recrutar muita gente. GO, GO, GO (vai, vai, vai)!

Aqui está o problema com essa abordagem: Você fica suscetível a colocar pessoas que buscam fórmulas milagrosas ou esquemas de dinheiro rápido e o marketing de rede, como a maioria das outras atividades e oportunidades legítimas, não é uma solução do tipo “fique rico rápido”. Você tem que investir em educação. Você tem que investir em marketing. Você tem que investir em sistemas. Você tem que investir em produtos/serviços.

Pessoas que entram para a sua downline em busca de dinheiro rápido vão se desiludir facilmente quando descobrirem que este não era o seu “bilhete premiado” e vão em busca de outra coisa. Por fim, essas desistências não apenas vão deixar você se sentindo frustrado pela perda de mais um downline, como também vão deixar você frustrado ao olhar para trás e ver quantos meses foram desperdiçados com aquelas pessoas… e também podem causar estragos em seu merecido status na organização, bem como no seu fluxo de caixa!

Nota: “NÃO BASTA recrutar TODO MUNDO PARA SUA DOWNLINE”. Certifique-se de que as pessoas entram para o longo prazo e estão dispostas a fazer aquilo que é preciso para construir um negócio bem sucedido. Certifique-se de que elas têm a atitude certa, um espírito de equipe, persistência, desejo de capacitação, desejo de objetivos pessoais e uma pré-disposição para a ação. Pode parecer que não, mas essas pessoas existem e estão agora mesmo na Internet procurando pela oportunidade que vai mudar a vida delas.

Dica # 2: Ensine sua downline a fazer o básico necessário para duplicar o seu sistema e plano de trabalho.

Assim que você recruta algumas pessoas dispostas, persistentes e prontas para a ação e essas têm grandes metas pessoais e uma vontade sincera de aprender… ATENÇÃO: NÃO OS DEIXE SOLTOS NO MUNDO. Já falamos que você não deve ficar “grudado” nos novos downlines 24hs por dia, mas também não os deixe totalmente “sem pai nem mãe” ou você estará assinando um atestado de fracasso para eles ali na frente.

Em vez disso, garanta que eles tenham acesso às melhores e mais quentes informações que você tem, especialmente se eles são novos em marketing de rede. Mesmo que já tenham experiência em MMN, “arme-os” com as melhores ferramentas e estratégias, pois cada grupo/empresa tem uma maneira de treinar seus distribuidores e você agora possui muito mais informação crítica e fundamental para deixar o seu grupo forte desde o início.

Estabeleça a sua fórmula para o sucesso e garanta que todos possam duplicá-la. Você não precisa chegar a esta fórmula com a sua própria experiência – há muita informação valiosíssima dentro e fora da internet que pode lhe economizar anos de estrada e que permitirá a você treinar a si mesmo e sua equipe excepcionalmente bem.

Ao orientar outros na direção certa, você acaba por se tornar um especialista. Ao ajudar os outros, você começará a receber ajuda inesperada também. Ao dar (tempo, energia e informações) a outros, você receberá de volta 10 vezes mais. Certifique-se de que a sua downline esteja preparada e afiada para o sucesso e que estejam ativamente e consistentemente desenvolvendo as habilidades que vão torná-los ícones de sucesso.

Dica # 3: Torne a sua fórmula duplicável para qualquer “idiota”.

A duplicação é o maior segredo para o sucesso em marketing de rede e os grandes nomes dessa indústria entendem isso muito bem. Então, imagine que agora você tem uma equipe positiva, um exército de pessoas e elas estão orientados de forma inteligente por você para voar rumo ao topo da organização! Elas estão armadas para todas as guerras com as habilidades necessárias para construir um negócio bem sucedido. Você tem uma equipe de especialistas motivados em suas mãos! Você fez muito bem!

Agora imagine que você tenha preparado o melhor time e lhes deu “armas enferrujadas”! Seria a mesma coisa que preparar um corredor de Fórmula 1 e, antes da corrida, furar os pneus do carro e lhe cobrar os resultados.

Definitivamente NÃO!

Você não só deve lhes ensinar as habilidades que eles precisam, mas também DAR-LHES OS SISTEMAS que irão garantir seu sucesso, como um site de conteúdo atraente na Internet, um sistema de geração de prospectos qualificados, métodos GRÁTIS como o YouTube e o Twitter … e métodos pagos como o Google AdWords e Facebook, páginas de captura arrasadoras, um sistema de acompanhamento arrasador com autoresponders, livros de desenvolvimento pessoal, scripts para o sucesso em vendas e assim por diante. Há muito mais elementos que o seu SISTEMA DE PRODUÇÃO deve ter – isso é apenas um exemplo.

Uma vez que seus downlines se mostram grandes “guerreiros” ou grandes “pilotos” e possuem as “melhores armas” ou “melhores carros”, eles podem colocar as suas energias para funcionar a 1000 graus, ao invés de colocar as suas energias na construção de um carro (inventar um sistema). Isto é muito importante. Você tem um alto potencial através da sua equipe. Não desperdice as suas energias e nem as deles. Ao seguir a dica # 3, a sua duplicação ocorrerá de forma automática.

Dica # 4: Incentive sua downline a se expandir da mesma forma que você faz – com a cabeça e não com os músculos.

Uma vez que o seu exército motivado, bem treinado e bem preparado começa a atrair clientes e fazer negócios graças à sua “receita de bolo”, você vai querer ter a certeza de que podem repetir esse mesmo processo para a downline deles. Em outras palavras, não deixe que todos os seus esforços vão apenas a um nível de profundidade.

Crie e mantenha a sua equipe inteira ligada em um sistema de treinamento, tanto online quanto offline. Mostre para o seu time onde e como eles podem treinar a si mesmos. Essa ação simples vai lhe economizar uma fortuna em tempo e dinheiro e pode fazer maravilhas pela sua taxa de duplicação. É preciso um espírito de ensino, de incentivo e motivação para treinar e inspirar pessoas e você quer ser um orientador, você se mantém orientando as pessoas na direção certa e elas o seguem de forma natural se você estiver sempre lhe passando dicas quentes.

PARA CONCLUIR ESTA ESTRATÉGIA

Na realidade, o que constrói uma grande downline não é uma pessoa ou um líder, mas sim um líder + um plano de ação + sistema de treinamento + paciência + progressão geométrica = sucesso. Ok, agora você tem 4 segredos na manga para usar junto com essa equação e fazer a sua rede crescer. Faça o básico bem feito e a duplicação ocorre.