Presidente da Hinode recebe homenagem da Ernst & Young

ey1

 

No último dia 8 de dezembro, aconteceu a 19ª edição do Prêmio EY Empreendedor do Ano, que reconhece os líderes das principais empresas do Brasil em sua área de atuação.

E mais uma vez, a Hinode esteve presente na premiação. Agora, o Presidente Sandro Rodrigues foi um dos escolhidos na categoria Master como empreendedor do ano.

“Fiquei muito emocionado com o reconhecimento recebido pela Ernst & Young, pois sei a importância que esse prêmio tem tanto para o mercado nacional quanto internacional. Essa é mais uma prova, de tantas outras que já recebemos esse ano, de todo nosso esforço e dedicação para mudar a vida das pessoas”, disse o Presidente Sandro Rodrigues.

Esse prêmio da Ernst & Young (EY) tem como objetivo estimular a cultura empreendedora em vários países e regiões por meio do reconhecimento de empreendedores de sucesso.

Além do Presidente da Hinode, os demais representantes homenageados da categoria Master foram: Eloi D’Avila (Flytour), Guilherme Paulus (Grupo GJP), Ricardo Roldão (Roldão Atacadista), Halim Nagem (Nagem) e Edgar Corona, da rede academias Bio Ritmo.

Os jurados da categoria foram os também empreendedores Pedro Lima (Grupo 3corações), destaque na 17ª edição; Juliano Seabra (Endeavor); José Janguiê Bezerra Diniz (SER Educacional); Renato Rique (Aliansce); Sônia Hess (Dudalina) e Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza).

Lançado nos Estados Unidos em 1986, atualmente o prêmio alcança 61 países e mais de 150 cidades ao redor do mundo. Clique aqui e saiba mais sobre a premiação.

Além de uma enorme honra para a Hinode, ter participado dessa premiação, ao lado de empresas tão importantes para o mercado brasileiro, é motivo de grande inspiração para todos nós.

Grupo Hinode, rumo ao empreendedorismo global!

 

ey2