Marketing Multinivel Funciona?

A lição que eu tenho para compartilhar com vocês hoje é realmente uma das melhores que eu já aprendi nesta indústria do marketing multinivel.

E é verdadeiramente a razão pela qual eu fui capaz de melhorar drasticamente a forma como eu trabalho. E tem tudo a ver com o que você deve promover em marketing multinivel e o que você NÃO DEVE.

Deixe-me explicar.

Você mesmo percebe que todos nós sofremos um pouco de “lavagem cerebral” pelas nossas empresas de marketing multinivel. Seja honesto… Muitas empresas de marketing multinivel aí fora fazem com que seus distribuidores pensem que seus produtos e serviços são a melhor coisa do planeta.

A maioria das empresas de marketing multinivel procuram colocar na nossa cabeça que é por causa dos PRODUTOS que você vai ganhar muito dinheiro. É claro que as empresas de marketing multinivel vão promover isso, pois elas precisam de DISTRIBUIDORES que vendam apenas seus produtos.

As empresas de marketing multinivel querem pessoas que vão se apaixonar por seus produtos e promovê-los por toda a vida. Isso é normal. Imagina que você fosse dono de uma empresa. Isso é o que é mais rentável para as EMPRESAS de marketing multinivel. Mas NÃO é isso que é mais lucrativo para VOCÊ. E a razão principal disso é a seguinte: marketing multinivel NÃO é um emprego de vendedor.

Nós não somos apenas “distribuidores” para as empresas de marketing multinivel, somos também empreendedores. E a essência do sucesso em empreendedorismo é saber fazer Marketing & Publicidade de forma eficaz. Pense nisso… o que adianta ter o melhor produto do mundo se ninguém sabe dele?

Há uma grande chance que você, que está lendo este artigo, já teve ou começou a ter esse problema, ou ainda vai ter… O fato é… os produtos ou serviços das empresas de marketing multinivel Não são aquilo que devemos promover com maior intensidade.

É claro que você PRECISA de um produto que fornece valor real para o mercado. Você PRECISA de um produto com o qual se sinta bem, pelo qual você pode se apaixonar e que deseje usar sempre.

Mas a verdade é que existem milhares de produtos incríveis em várias empresas de marketing multinivel ao redor do mundo. Quase em todas as grandes empresas de marketing multinivel, existe pelo menos um produto realmente muito bom.

Então, por que ainda há tanta gente falhando nas empresas de marketing multinivel?

A razão principal é esta:

Estão promovendo demais a coisa ERRADA. Você não fica rico promovendo somente os produtos das empresas de marketing multinivel. Você fica rico em marketing multinivel PROMOVENDO A SI MESMO.

Repetindo:

“Você Fica Rico em Marketing Multinivel Promovendo VOCÊ Mesmo.”

As pessoas de maior sucesso que eu conheço, que trabalham como empreendedores em empresas de marketing multinivel, promovem mais elas do que qualquer outra coisa.

Essas pessoas entendem que os produtos vêm e vão, as empresas vêm e vão, mas a MARCA e a REPUTAÇÃO que você constrói num negócio de marketing multinivel dura para sempre.

Não só isso… mas os maiores ganhadores de dinheiro no marketing multinivel “Compreendem” a psicologia dessa indústria.

Pessoas não se juntam a um “produto”. Pessoas não se juntam a um nome de empresa de marketing multinivel.

“Pessoas se Juntam a Pessoas.”

As pessoas se juntam a pessoas das quais gostam, têm confiança, conhecem e respeitam… e que elas acreditam que vão ajudá-las a alcançar as metas que têm na vida.

Sabendo disso, por que diabos a maioria das pessoas continuam promovendo demasiadamente a sua empresa e seus produtos… quando a coisa que mais vende é VOCÊ?

Por que você não está promovendo você mesmo? Assim como você tenta fazer ao redigir um currículo e participar de uma entrevista para um emprego?

Ou, melhor ainda, você sabe “como” promover a si mesmo?

Porque isso foi o que eu aprendi quando deixei de ser apenas um distribuidor para a minha empresa de marketing multinivel… e aprendi a me promover e como construir o meu negócio usando a Internet.

Os profissionais de marketing multinivel que fazem essa mudança fundamental na forma como fazem seu negócio estão indo sempre à frente dos 98% de todos os outros lá fora, que ainda está correndo atrás das pessoas.

 

É importante informar que as táticas e estratégias ensinadas nesse livro são à prova de falhas, funcionando sempre que você as implementa na prática, independente da empresa de marketing multinivel que você trabalha ou venha a trabalhar.

Mas leve este artigo a sério… quando você PARAR de APENAS promover seus produtos/serviços e sua empresa e, em vez disso, aprender a arte do “marketing da atração”, você vai ver uma profunda transformação no seu negócio de marketing multinivel.

Se você nunca experimentou o que é ter pessoas de procurando, seja para comprar produtos, seja para entrar no seu negócio de marketing multinivel, então você não tem idéia do que você está perdendo.